20 outubro, 2011

APÓS ANOS DE JEJUM, O BRASIL ESTA PRESTES A CONQUISTAR UM TITULO DO MUNDO NO BOXE PROFISSIONAL ...

Como tenho dito por diversas vezes, o único boxeador profissional com real chance de conquistar um titulo do mundo, Pedro Otas, confirma minhas expectativas e luta no próximo dia 19/11 na África do Sul pelo titulo mundial dos cruzadores da Federação Mundial de Boxe (WBF). O boxeador Pedro Otas disputará o título mundial na categoria dos cruzadores (até 90,7 Kg) da Federação Mundial de Boxe / World Boxing Federation, no próximo dia 19 de novembro. O evento acontecerá no Monte Casino de Joanesburgo, África do Sul e terá a organização da Showpony Promotions em parceria com a WBF – World Boxing Federation.
O adversário será Ilunga “Junior” Makabu, nascido na República Democrática do Congo e radicado na África do Sul. O africano possui um cartel de nove vitórias e uma derrota.
Pedro tem um cartel profissional de 23 vitórias e apenas uma derrota. Na categoria Cruzador, o pugilista está invicto com dez vitórias.

COTAS DE PATROCÍNIOS / TRANSMISSÃO PARA O BRASIL

A carreira de Pedro Otas é agora administrada pela QnQ Sports Marketing e comercializa oportunidade de negócios e cotas de patrocínio para o evento na África do Sul.
A luta pelo título da WBF é uma grande oportunidade para empresas de diversos segmentos vincularem suas marcas com um dos principais pugilistas do Brasil, que representará o País em um evento de grande porte no exterior.
Existe também uma grande oportunidade para canais esportivos retransmitirem este evento para o Brasil.
Informações adicionais, fotos, vídeos e detalhes sobre a preparação serão disponibilzadas no site oficial www.pedrootas.com ou nas redes sociais Twitter www.twitter.com/pedrootas e Facebook www.facebook.com/pedrootas.

IMPRENSA - Entrevistas deverão ser agendadas com antecedência. Uma coletiva de imprensa será organizada dia 11 de novembro em São Paulo. Para cadastrar seu veículo de comunicação, envie e-mail para eduardopassos@sportsmarketing.com.br.
Contato: Eduardo Passos (011) 7247-0469


Nenhum comentário:

Postar um comentário